top of page
  • Foto do escritorFincatch

Bitso faz parceria com a bridge21 para habilitar pagamentos dos EUA para a América Latina



A companhia de pagamentos transfronteiriços bridge21 anunciou sua parceria com a Bitso, empresa líder da América Latina em serviços financeiros baseados em cripto, para expandir seu suporte a pagamentos locais dos EUA para a América Latina.


Dados de mercado mostram que o setor global de pagamentos transfronteiriços atingiu US$176,5 bilhões em 2021 e deve chegar a US$238,9 bilhões até 2027. Com o mundo ficando cada vez mais globalizado e com tecnologias como a blockchain tornando possível mover dinheiro entre países de uma maneira mais rápida, acessível e transparente, empresas de todos os tamanhos estão aproveitando para se desenvolver e crescer a um ritmo acelerado, o que anteriormente não era possível pelos mecanismos tradicionais.


A bridge21 é cliente da Bitso há 7 anos e tem usado a plataforma para fornecer serviços para seus clientes que enviam pagamentos (em massa ou individual) dos EUA para o México. Agora, estende seu relacionamento a uma aliança com a qual expandirá seus serviços para empresas nos países onde a Bitso opera, com a máxima velocidade e eficiência.


Estamos animados em expandir nossos serviços e ajudar a conectar o mundo com a América Latina para pagamentos empresariais. Usamos a tecnologia da Bitso há mais de sete anos e é extremamente robusta. Estamos ansiosos em poder aumentar essa nova linha de negócios”, disse Will Madden, CEO da bridge21.


A Bitso vem apresentando crescimento acelerado em seus serviços para empresas, da sua divisão de Bitso Business, lançou recentemente sua plataforma de serviços de Pagamentos Internacionais e possui hoje uma carteira de mais de 1.500 clientes institucionais que utilizam esses serviços.


A evolução no nosso relacionamento com a bridge21 nos enche de orgulho, porque é a prova viva do poder que a tecnologia cripto e blockchain têm em solucionar problemas reais de companhias e facilitar suas operações com pagamentos entre países de maneira simples e em tempo real e mostra que, juntos, estamos construindo a infraestrutura do futuro do dinheiro”, complemente Eduardo Cruz, Head de Parcerias na Bitso Business.

10 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page