top of page

C&M Software foca em inovação e conhecimento com a realização do primeiro CMSW Day


cmsw


No dia 7 de maio, das 9h às 18h, acontece o primeiro CMSW Day, summit da C&M Software, multinacional brasileira que oferece tecnologias para o mercado financeiro e setor de meios de pagamento. O evento, disponível de forma online e gratuita para todos os interessados, trará 17 palestras relacionadas com o universo financeiro.


Alguns dos temas discutidos serão: gestão de recebíveis no Pix Automático, Open Finance e a retenção e prospecção de clientes, o futuro do pagamento instantâneo, análise de crédito no mundo do open banking, KYC/IA e a identificação da preferência dos clientes, passado, presente e futuro do Pix, os novos meios de pagamento no varejo, como identificar e se prevenir das contas laranjas, entre outros.


O CMSW Day contará com a participação de palestrantes especialistas no mercado financeiro, como Walter Faria, Diretor Adjunto de Operações da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Luciano Simões, Diretor de Tecnologia da Prodaf Informática, Leonardo Ribeiro, Especialista em Cobranças com vasta experiência na Nuclea, Valter Bellei, Business Owner do Bradesco, Ricardo Lanfranchi, CEO da C&M Software nos EUA e Ex-presidente do Bradesco Investments & Bradesco Global Advisors, entre outros.

Segundo Orli Machado, CEO Global da C&M Software e um dos palestrantes do evento, a multinacional está constantemente atenta aos movimentos do mercado e desenvolvendo novos serviços. Assim, acredita no poder do conhecimento para um mercado cada vez mais integrado e eficiente.


“Nosso summit vai trazer os temas mais recentes e importantes do setor de pagamentos e tecnologia, porque estamos em um mundo altamente tecnológico e dinâmico, o que exige que profissionais estejam sempre atualizados.Temos muito conhecimento e experiência, frutos de mais de 25 anos convivendo diariamente com um sistema RTGS, e vamos reunir toda esta expertise com grandes profissionais do mercado. Serão horas valiosas para quem precisa entender detalhes sobre os novos meios de pagamentos, trajetória do Pix, FedNow, TIPS e outros assuntos que são chaves do cenário atual”, conta.


O Pix


A C&M Software foi a primeira PSTI (Provedora de Serviços de Tecnologia da Informação) homologada pelo Banco Central do Brasil, sendo, portanto, autorizada e prestar serviços de processamento de dados a instituições financeiras e demais organizações que possuem a liberação do BC. Entre os principais marcos da companhia está a participação na implementação do Pix no Brasil e a contribuição com o projeto de concretização do FedNow Service nos Estados Unidos, o “pix norte-americano”. Hoje a empresa oferece soluções de mensageria, liquidação centralizada, análise de crédito do mercado, antifraude do Pix, automação de processos a fim de reduzir custos, tempo e falhas, facilitação de acesso aos ecossistemas do Banco Central, entre outras.


“Temos certeza de que este será o primeiro summit de muitos e esperamos atingir diversos profissionais que não querem de modo algum ficar para trás. Acompanhamos continuadamente a evolução do mercado e queremos contribuir para que todos caminhem conosco nessa jornada”, afirma o CEO Global da C&M Software.

Por meio do site do CMSW Day profissionais podem se inscrever no summit online e acessar os horários, temas e demais informações sobre a palestras.

38 visualizações0 comentário

Comentários


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page