Criada para desburocratizar a distribuição de incentivos a colaboradores e equipes de vendas, a Cashin acaba de lançar a multiplataforma, Engaje. Com o novo recurso, será possível desenvolver, promover e gerenciar campanhas para motivar o time sem a necessidade de agências especializadas, designers e hotsites, entre outros serviços que acabam encarecendo o projeto, impulsionando o custo-benefício, a rapidez e a entrega de resultados.
A Cashin Engaje cria e envia mensagens customizadas conforme o nível de engajamento e da performance do colaborador na campanha, com rapidez e precisão na apuração inteligente de resultados e distribuição dos prêmios. Também é possível ter acesso ao desempenho dos colaboradores em relatórios avançados, por meio de decisões estratégicas baseadas em dados precisos para impulsionar até 15 campanhas simultâneas.
“Para os colaboradores, a campanha é extremamente proveitosa. Os prêmios podem ser utilizados em forma de cupons, pix, saques e transferências bancárias, pagamento de boletos ou por QR Code. Já para as empresas, é possível desenvolver toda a estratégia de maneira segura, com respaldo legal, canais de comunicação e engajamento, com layouts pré-definidos ou próprios, em apenas 5 etapas simples e intuitivas”, explicam as fundadoras da fintech, Nani Gordon e Luciana Ramos.
As empreendedoras contam que a plataforma Engaje chega para continuar a missão de desburocratizar a implementação de políticas de bonificação em empresas, sem esquecer do respaldo legal e administrativo, já que os prêmios em lotes são nominados para mais controle e segurança. Com mais de 100 mil usuários ativos e 120 clientes na carteira, a fintech atende algumas das maiores companhias do país como Ambev, Arezzo, Coca-Cola e Melitta, oferecendo uma plataforma para a gestão completa de campanhas com análises de resultado e full tracking do processo.
“Com rápida adesão da multiplataforma da Cashin por empresas de todos os tamanhos e segmentos, e agora com a chegada da Cashin Engaje, acreditamos que 2023 será marcado por um crescimento exponencial do nosso serviço. A nossa projeção, que está se confirmando, é de dobrar o valor transacionado até o final do ano, chegando a R$ 250 milhões em volume total de pagamentos (TPV) graças ao lançamento de novos recursos e de um novo modelo de entrega de premiações”, encerram Nani Gordon e Luciana Ramos.
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