top of page
  • Foto do escritorFincatch

Credihome by Loft se une a Turn2C para entrar no mercado de consórcio imobiliário




A Turn2C, infraestrutura de inteligência artificial (IA) para o mercado de consórcio, firma parceria com a Credihome by Loft, a maior plataforma de crédito imobiliário do Brasil. Juntas, as duas empresas querem propor uma nova opção financeira para os clientes da Credihome by Loft adquirirem seus bens.


A parceria teve início em agosto de 2022, mas a assinatura do contrato aconteceu em novembro, tendo como público alvo os clientes da Credihome by Loft. Nesta relação, a Turn2C fornece sua tecnologia para encontrar o melhor produto, analisando mais de 76% do mercado, de acordo com o objetivo e tempo do cliente, oferecendo o melhor custo financeiro. O modelo de negócio propõe que a Credihome by Loft continue atendendo seu cliente com novos produtos, para que desta forma fortaleça a relação e aumente as chances de contemplação por meio do consórcio com previsibilidade.


Para o CEO e fundador da Turn2C, Bruno Pinheiro, é muito importante a união entre as marcas - Credihome by Loft e Turn2C - que usam tecnologia para simplificar operações de aquisição de bens aos seus clientes. “Desta forma, reforçamos o compromisso que temos em entregar o consórcio de maneira eficiente e ainda propor um novo modelo de negócio, o Consórcio as a Service (CAAS), na qual a Credihome by Loft pode usufruir da nossa tecnologia e entregar aos seus clientes a sua própria experiência”, ressalta.


Pinheiro explica que a parceria está na primeira fase, na qual é desenvolvida um modelo de geração de demanda através de clientes que são impactados em uma landing page exclusiva, criada pelo time de marketing da Turn2C. Depois disso, a próxima etapa é a construção de um modelo via API ou White Label, onde o cliente da Credihome by Loft poderá se servir do consórcio de uma maneira totalmente intuitiva.

Segundo Bruno Gama, CEO da Credihome by Loft, a plataforma já opera utilizando a tecnologia para simplificar o acesso ao crédito, buscando a melhor operação para seus clientes e que a parceria com a Turn2C veio para somar.


“Existem diferentes formas de aquisição da casa própria, e queremos atuar em todas as frentes para que o cliente escolha, de acordo com o seu momento e condições, qual alternativa lhe caiba melhor. Queremos oferecer um serviço único e personalizado, para conseguir impactar de fato os nossos clientes e assim tornar o processo de aquisição de imóveis muito mais prático e eficaz. Por isso, buscamos a Turn2C que, assim como nós, atua com foco no cliente final”, finaliza Gama.

13 visualizações0 comentário

Komentarze


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page