O PagBank, banco digital líder em serviços financeiros e meios de pagamentos, está sempre atento às necessidades de seus clientes. Agora, o 2º maior banco digital do país com 28,7 milhões de clientes, o que representa 13% da população brasileira, deu um passo adiante ao aprimorar ainda mais a Central de Atendimento em Libras (Língua Brasileira de Sinais), voltada para clientes surdos ou com deficiência auditiva.
Com a evolução de uma área exclusiva dedicado ao atendimento a este público, os clientes podem se comunicar por videochamada em Libras de forma eficiente com os atendentes do PagBank, esclarecer dúvidas, obter suporte e realizar transações financeiras com total autonomia.
Para isso, o usuário da FAQ que busca por suporte pode facilmente acessar a opção de atendimento em Libras. Ao navegar até o final da página e encontrar a seção "Ainda não encontrou o que precisa? Fale conosco", basta clicar no card específico para “Atendimento em Libras”. Após permitir o uso da câmera no navegador, o usuário clica em "Aceitar" e é prontamente direcionado a um atendente.
“Estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, na qual a diversidade e as necessidades individuais sejam valorizadas e respeitadas. A equipe de atendimento em Libras é mais um passo importante para garantir a inclusão e acessibilidade em nossos produtos e serviços, assegurando que todos os nossos clientes tenham suas solicitações atendidas de maneira eficiente e igualitária”, afirma Arilda Lima, diretora executiva de CRM e Atendimento ao Cliente do PagBank.
Outro marco importante para a Companhia é a conquista do selo RA1000 do Reclame Aqui, certificado de excelência no atendimento, que comprova a seriedade no processo de qualidade, eficiência e confiabilidade reconhecidos por seus clientes.
O selo RA1000 é concedido às empresas que se destacam pela excelência no atendimento ao consumidor, garantindo soluções ágeis e efetivas para suas demandas. “Essa conquista é um importante reconhecimento do nosso trabalho e reforça que estamos no caminho certo, proporcionando uma experiência positiva aos nossos clientes, aprimorando serviços e solucionando possíveis problemas com assertividade e transparência", finaliza a executiva.
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