top of page
  • Foto do escritorFincatch

Pelo segundo ano consecutivo, Conta Azul recebe certificado Great Place to Work


funcionários


A Conta Azul, empresa que oferece um ERP de gestão financeira para empreendedores, conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o selo Great Place to Work® (GPTW) em 2023.


A premiação é resultado da pesquisa realizada pela consultoria GPTW, que avaliou o ambiente de trabalho e a cultura organizacional da empresa. A pesquisa analisou o índice de confiança dos colaboradores em relação à empresa, o nível de satisfação com o ambiente de trabalho e a percepção dos colaboradores em relação às políticas de recursos humanos e liderança. Nesse questionário, outros critérios entram em avaliação, como: credibilidade da liderança, respeito às pessoas, imparcialidade no tratamento e orgulho de trabalhar na empresa. Para ganhar a certificação, é necessário atingir uma pontuação mínima de 70% na avaliação do questionário. A Conta Azul alcançou a pontuação de 86%. “Com essa conquista, reforçamos nosso compromisso de criar um ambiente de trabalho saudável e estimulante para os nossos Azuis. Um espaço corporativo favorável pode impactar positivamente no desempenho dos colaboradores, na retenção de talentos e na atração de novos profissionais”, disse Karin Ramos, diretora de RH da empresa.


Nove premiações três meses


O último ano foi de muitos reconhecimentos para a Conta Azul. Em três meses, a empresa foi certificada em nove prêmios voltados à gestão de RH. No final de 2022, a Conta Azul entrou na lista GPTW do ranking nacional, regional e na categoria de Tecnologia. Também foi reconhecida pelo prêmio da companhia brasileira Gupy, entrou no ranking de Cultura Ética da consultoria Virtuous Company e a diretora de RH da Conta Azul, Karin Ramos Hartenthal recebeu o prêmio HR Influencers 2022. Ainda no segundo semestre, a empresa foi reconhecida em duas categorias do Prêmio Ser Humano, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de SC e também no prêmio Think Work Flash Innovations.


“Na Conta Azul temos valores, propósito e cultura muito claros. Somos transparentes e queremos sempre o melhor, tanto para os nossos clientes como para os nossos Azuis. Acredito que sejam esses fatores que trazem tanta satisfação, paixão e desejo das pessoas construírem sua carreira em nossa empresa”, afirma Karin.


Apesar das conquistas, a diretora enfatiza: “Embora seja uma grande conquista para qualquer empresa ganhar prêmios e ser reconhecida, não é motivo para nos acomodarmos. Em um cenário de alto crescimento, é ainda mais importante nos desafiarmos sobre formas melhores, mais adaptadas, criativas e que tragam consistência para a evolução que perseguimos. Afinal, o sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã e há sempre novos desafios a serem superados. Aqui na Conta Azul estamos sempre dispostos a aprender e inovar para manter nossa posição de destaque no mercado”, finaliza a executiva.


Reconhecimentos à Conta Azul em 2022

  1. GPTW - ranking Nacional

  2. GPTW - ranking Regional

  3. GPTW - categoria Empresas de Tecnologia

  4. Prêmio Gupy

  5. HR Influencers 2022

  6. Ranking Cultura Ética - Virtuous Company

  7. Prêmio Ser Humano - Guia de Carreira e Desenvolvimento

  8. Prêmio Ser Humano - Aplicativo Pulpa

  9. Think Work Flash Innovations


Benefícios


A Conta Azul tem inúmeros razões para motivar e agradar os funcionários. A empresa já é conhecida pelos inúmeros benefícios que oferece. Veja alguns deles:

  • Trabalho híbrido

  • Saúde: plano de saúde; plano odontológico; convênio-farmácia

  • Auxílio financeiro para curso de idiomas, educação, bem-estar, atividade física

  • Dia de folga no aniversário e por tempo de casa

  • Colônia de férias na sede para os filhos dos colaboradores

  • Ping pong, videogame, buffet com guloseimas na sede física

  • Licença maternidade e paternidade estendidas

  • Auxílio Creche

  • Auxílio Pulpa - aplicativo para guardar dinheiro para o futuro da criança que você ama

3 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page