top of page
granatum
WhatsApp Image 2024-08-30 at 15.05.39.jpeg

Plataforma alcança R$ 10 bilhões em remuneração variável

Foto do escritor: FincatchFincatch

splitc


A plataforma brasileira SplitC encerrou 2024 em posição de liderança na automação de remuneração variável para empresas, com mais de R$ 10 bilhões processados em comissões ao longo do ano e reconhecimentos como o selo Capterra, a nomeação no LinkedIn Top Startups Brasil e o destaque no programa Endeavor Scale-Up.


Gabriel Segers, CEO e cofundador da SplitCexplica o compromisso da startup com o mercado corporativo, especialmente em setores de finanças e Recursos Humanos (RH). "O nosso software nasceu para solucionar uma dor crítica das empresas: a gestão de remuneração variável, um processo tradicionalmente manual e suscetível a erros. No último ano, pudemos avançar ainda mais, mostrando que tecnologia e simplicidade podem andar juntas para transformar não apenas processos, mas a experiência dos colaboradores", destaca.


O valor da automação no setor corporativo 


Em 2024, a SplitC ampliou a base de clientes e introduziu 1,6 mil novas funcionalidades e melhorias no sistema. Com mais de 8,7 mil tickets resolvidos via WhatsApp e nove mil atendimentos totais, a startup manteve a excelência em suporte multilíngue (português, inglês e espanhol) e garantiu ganhos de produtividade e satisfação com o lançamento de funcionalidades como folha de pagamento integrada, base histórica de dados, nova versão do motor de cálculo e assinatura eletrônica para maior segurança jurídica.


Esses avanços estão alinhados às novas tendências do setor. De acordo com o "Índice de Transformação Digital Brasil 2024", elaborado pela PwC em parceria com a Fundação Dom Cabral, a maturidade digital das empresas brasileiras avançou de 3,3 para 3,7 pontos no último ano. Mesmo assim, desafios na gestão de equipes podem impactar a produtividade global. Segundo o relatório "State of the Global Workplace", da Gallup, problemas de engajamento no ambiente de trabalho geram perdas equivalentes a 9% do PIB internacional.


"A SplitC nasce como uma resposta para a falta de produtividade no mercado, pois comprova como a integração entre tecnologia e colaboração humana pode ser a solução do engajamento nas empresas. Marcas que apostam nesse equilíbrio têm maior capacidade de atrair e reter talentos, além de alcançar resultados operacionais mais otimizados", reforça Segers.


Para este ano, a SplitC planeja expandir atuação com a validação automática de notas fiscais, novos módulos de aceite de políticas e avanços em inteligência artificial (IA), com testes de novos algoritmos para otimizar a performance de cálculo e a experiência dos usuários. O objetivo é fornecer uma plataforma ainda mais completa e intuitiva para agregar valor a empresas de todos os portes e setores.

Comentarios


Post: Blog2_Post
banner-neo-900x100.png
  • TikTok
  • Spotify
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube

©2023 por Fincatch. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page