top of page
  • Foto do escritorFincatch

Startup uCondo passa a integrar ecossistema do Cubo Itaú


condomínio


A uCondo conquistou espaço no Cubo Itaú, mais relevante hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina. Agora, a startup especializada em oferecer uma plataforma de gestão completa de condomínios no Brasil, passa a fazer parte de uma comunidade com diversas oportunidades de negócios, conexões, aprendizados e conhecimentos, além de ter acesso a eventos exclusivos e potencializar o empreendimento.


“A uCondo revoluciona a forma de gerenciar condomínios com transparência, comodidade e eficiência para síndicos, moradores e administradoras... levamos inovação na forma como as pessoas habitam. Ter a chance de fazer parte de um grupo seleto de empresas que visam a transformação dos setores é um privilégio. Estamos animados com o ingresso da uCondo no Cubo, temos certeza que iremos impactar o setor e gerar excelentes conexões”, afirma Marcus Nobre, CEO da uCondo.


O ingresso da startup ao Cubo reforça o projeto de expansão da empresa, que já atua em mais de 3 mil condomínios no Brasil e promove o uso intuitivo da plataforma para ser usada com tranquilidade por todos, incluindo adolescentes e pessoas idosas, tendo informações objetivas e acessíveis, com a melhor usabilidade do mercado.


Além de integrar o Cubo Itaú, a uCondo também faz parte do Órbi Conecta, o principal hub de inovação e empreendorismo digital de Minas Gerais. Ao conquistar um novo ecossistema, a startup mostra sua relevância no mercado e se destaca como uma das mais relevantes do seu segmento.

15 visualizações0 comentário

Коментарі


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page