top of page
  • Foto do escritorFincatch

U4C lança plugin inédito para recebimento de pagamentos pelo Open Finance para plataforma Magento




No mundo atual, o comércio eletrônico é uma parte essencial da estratégia de vendas de muitas empresas. Dentre as plataformas disponíveis, uma se destaca como líder global: a Magento. São mais de 300 mil lojas utilizando a plataforma. Neste cenário, a U4C, fintech que trabalha com soluções inovadoras no Open Finance, baseadas no Iniciador de Pagamentos (ITP), acaba de lançar o primeiro plugin para Magento do mercado brasileiro para a plataforma.


Com o novo plugin, a implantação do meio de pagamento se torna ainda mais fácil, possibilitando que o comércio eletrônico ganhe velocidade no check out reduzindo o abandono de carrinhos. A U4C, instituição de pagamentos autorizada pelo Banco Central e Open Finance, oferece todo o suporte gratuito para a instalação, que é simples e rápida.


“O Iniciador de Pagamentos da U4C oferece uma experiência de pagamento surpreendente agregando segurança, integração, facilidade e agilidade de uso para os consumidores, pois reduz as etapas de pagamento de 9 para 3. Com essa solução inovadora, o Magento está se posicionando no centro das últimas tendências em tecnologia financeira, oferecendo aos negócios oportunidades significativas para atrair e converter seus clientes de forma eficiente”, comenta Túlio Iannini, CEO da U4C.



O Magento é uma plataforma renomada de comércio eletrônico que oferece uma solução de ponta a ponta para empresas de todos os tamanhos. Sua arquitetura altamente flexível e escalável permite a criação de lojas online personalizadas, oferecendo a experiência de compra ideal para seus clientes. Com uma base sólida de recursos e uma comunidade crescente de desenvolvedores, o Magento tem sido a escolha preferida para muitos negócios em todo o mundo.


Uma das vantagens mais notáveis da plataforma é a liberdade e personalização que oferece por meio da construção de plugins personalizados. Com a capacidade de criar soluções sob medida para atender às demandas exclusivas de um negócio, os comerciantes podem elevar sua loja virtual a um novo patamar de funcionalidades e experiências do usuário. Desde integrações avançadas com sistemas externos até melhorias especializadas no processo de checkout, os plugins personalizados no Magento permitem que os lojistas criem uma solução adaptada às suas necessidades específicas.

61 visualizações0 comentário

Commentaires


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page