top of page
  • Foto do escritorFincatch

WohPag oferece empréstimo consignado para funcionários de condomínios e administradoras


prédio


A WohPag, referência em soluções financeiras para as administradoras de condomínios, ampliou sua oferta de crédito com a abertura de empréstimo para funcionários de condomínios e de administradoras. Todos os clientes da WohPag já podem contar com essa facilidade, em operação realizada por meio de uma parceria com a CondoLivre, empresa especializada em linhas de crédito para o mercado imobiliário.


Os empréstimos podem ser solicitados diretamente pelos funcionários das administradoras parceiras por meio do site wohpag.condolivre.com.br, por meio de qrcode disponibilizado à equipe de colaboradores ou diretamente por whatsapp. A jornada para aprovação do crédito é realizada de forma simples e intuitiva e o crédito é liberado de forma rápida e segura.


Toda concessão de crédito é informada para as administradoras por meio de relatórios e consultas individualizadas. Ao final de cada período, as administradoras recebem o montante a ser debitado dos funcionários dos condomínios atendidos, quitam o pagamento dos empréstimos junto à WohPag e recebem um repasse previamente acordado.


Para ter esse direito, o único critério é o condomínio ter um contrato de administração condominial ativo com uma administradora cliente da WohPag. Para funcionários, basta ter vínculo empregatício com uma administradora ou condomínio cliente da WohPag.


Com a nova modalidade, a WohPag busca auxiliar condomínios e administradoras a oferecer novas facilidades aos seus colaboradores e democratizar o acesso ao crédito. Marcelo Assunção, CEO de WohPag, destaca os objetivos da fintech com esta nova modalidade. “Ter a nossa marca conhecida junto aos funcionários de condomínios e administradoras, como um facilitador de crédito para este público é um grande diferencial. Pretendemos converter 60% dos empréstimos em andamento com bancos e instituições financeiras tradicionais, oferecendo melhores taxas e reduzindo a parcela paga mensalmente”, analisa Assunção.

27 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page