top of page
granatum
WhatsApp Image 2024-08-30 at 15.05.39.jpeg

Bankme obtém registro da CVM e se consolida como player estratégico no mercado de crédito para o middle market

Foto do escritor: FincatchFincatch

bankme

A Bankme, plataforma especializada em soluções financeiras para empresas de médio porte, acaba de alcançar um marco importante em sua trajetória: o registro na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A conquista reforça o posicionamento da fintech como uma das principais players no segmento de crédito para o middle market, setor vital para a economia brasileira. Segundo dados do Sebrae, as micro e pequenas empresas respondem por cerca de 27% do PIB nacional, evidenciando a relevância desse nicho.


“Esse registro consolida nosso compromisso com transparência, conformidade regulatória e inovação no mercado financeiro”, destacou Thiago Eik, CEO da Bankme. Fundada com o objetivo de atender às demandas específicas do middle market, a fintech tem se destacado pela agilidade e robustez de sua plataforma, que oferece soluções customizadas para a estruturação e operação de crédito. Com o registro da CVM, a empresa amplia sua credibilidade e segurança no mercado, abrindo portas para novos investidores e parcerias estratégicas.


A Bankme concentra seus esforços em oferecer soluções financeiras especializadas, como a antecipação de recebíveis, para empresas de médio porte e suas cadeias de parceiros – fornecedores, distribuidores e canais de vendas. Esse segmento encontra na Bankme uma alternativa ágil e eficiente, com uma plataforma digital intuitiva e integrada. “O registro na CVM nos permite oferecer soluções alinhadas às necessidades do middle market, fortalecendo ainda mais nossa atuação”, afirmou Eik.


Nos últimos anos, a Bankme tem registrado um crescimento expressivo, alcançando em 2025, R$ 1 bilhão de capital sob gestão, consolidando-se como referência no segmento de crédito para empresas de médio porte. “A combinação de excelência em gestão, inovação tecnológica e um portfólio de soluções eficazes para o setor tem sido a chave para o sucesso da fintech”, finaliza Thiago. Com planos de dobrar seu crescimento até 2025, a Bankme projeta expandir sua plataforma e dobrar o número de mini bancos para a operação de crédito.

Comments


Post: Blog2_Post
banner-neo-900x100.png
  • TikTok
  • Spotify
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube

©2023 por Fincatch. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page