top of page
  • Foto do escritorFincatch

Hotel lança coleção de NFTs com obras de Agman Duarte


nft

O Hotel Solar do Imperador, localizado em Porto Seguro, fortalece o pioneirismo em reservas através de NFTs (token não fungíveis) com o lançamento da coleção “Brasil e suas Belezas do Nordeste”. O projeto, que será lançado em 31 de maio, reúne obras de Agman Duarte e retratam a essência das paisagens, tradiçõese riquezas culturaisda região. A iniciativa destinaráparte dos lucros das vendas para apoiar projetos em comunidades locais que estimulama cultura, a artee a tecnologia.


Os tokens não fungíveis (NFT) são representações digitais de um bem, moeda, imagem ou qualquer outro ativo único e insubstituível, que ao ser comprado, passa a ser propriedade de quem o adquiriu. No caso da coleção, ao comprar uma obra de arte em versão digital e única, apoia projetos que preservam a herança cultural do Nordeste e, ainda, o comprador terá benefícios especiais, entre eles a possibilidade de utilizar os tokens para desfrutarde hospedagens no Hotel Solar do Imperador e a participação em campanhas exclusivas.


As obras que compõem a coleção são de Agman Duarte, artista plástico formado em Design de Produto pela Universidade de Brasília e que carregaa herança criativado pai, o artista Agadman Alves Benvindo. Em suas obras, a presença dos detalhes e da tridimensionalidadedestacam os contornos de cenas e personagens em movimento. “O detalhe é o principal, nele mora a surpresa, nele mora a riqueza, nele mora algo mais”, destaca Duarte.


O projeto é incentivado pelo renomado Hotel Solar do Imperador, localizado em Porto Seguro, que reconhecendo a importância de preservar e promover as riquezas do Nordeste consolidou a parceria para contribuir com a valorização da região e com o apoio às comunidades locais.


A compra pode ser feita pelas plataformas Open Sea e Binance.

2 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page