top of page

Inteligência Artificial é capaz de melhorar e personalizar o investimento por objetivo




A Turn2C, solução de inteligência artificial (IA) para o mercado de consórcio, firma parceria com a Warren Investimentos, que tem como propósito oferecer uma experiência única e completa para seus clientes através de um modelo de investimentos por objetivo. As empresas, juntas, pretendem deixar esse processo ainda mais personalizado e eficaz.


A parceria teve início nas primeiras semanas de agosto deste ano e tem como público alvo os clientes da carteira Warren. Nesta relação, a Turn2C fica responsável por fornecer tecnologia com sua Inteligência Artificial para conseguir combinar a melhor alavancagem financeira com os objetivos dos clientes da Warren, sem necessidade de descapitalização total do dinheiro investido.


De acordo com o CEO e fundador da Turn2C, Bruno Pinheiro, a Warren continua a atender seus clientes em todos os produtos, mas agora oferece a nova Solução de Consórcio Warren através de tecnologia. “A Warren já proporciona o investimento por objetivo e o Consórcio Inteligente faz o cliente chegar no objetivo de forma mais rápida e barata. Essa é a nova vertical da Turn2C (Turn2B), funcionando como consórcio as a service (CAAS) para o nosso parceiro entregar o consórcio para sua carteira de clientes”, explica.


Pinheiro considera essa parceria muito importante, principalmente pelo fit de valores, pois assim como a Warren, a Turn2C respeita e mantém o foco no cliente. Outro ponto que deve ser ressaltado é o primeiro contrato da vertical Turn2B, na qual o CEO acredita ser uma forma inteligente de entregar o consórcio, abrindo novas frentes de mercado, como o de investimentos, onde o modelo tradicional não traciona.


Aliado a isso, a Turn2C tem o objetivo de ajudar a Warren a atender melhor seus clientes, oferecendo um modelo para aumentar o share of wallet. A Warren é uma das maiores corretoras de investimentos do país e agora vai ser capaz de oferecer um novo produto de alavancagem, podendo ser mais barato que um empréstimo.


De acordo com Yoran Netto, Head de Produtos Financeiros da Warren Investimentos, a chegada da Turn2C ao negócio irá aumentar ainda mais a variedade dos serviços já ofertados pela corretora. “Sempre pensamos em soluções que ajudem os nossos clientes a realizarem seus objetivos financeiros, e com a Turn2C não será diferente. Juntos, colocando o cliente no centro do negócio e usando tecnologia para proporcionar uma experiência mais ágil e fluída, levaremos essa solução de maneira descomplicada e amigável”, diz.


Sobre a Turn2C


A Turn2C Consórcio Inteligente é uma solução de inteligência artificial (IA) para o mercado de consórcio. Com foco na necessidade de compra do cliente e o propósito de transformar o setor por meio da tecnologia, a fintech desenvolveu uma plataforma capaz de entregar o produto ideal para que o consumidor tenha sucesso em seu objetivo de compra de um bem ou serviço.


Com atuação no segmento B2B, a fintech é a única no setor com acesso a 76% do mercado aberto de consórcio, proporcionando previsibilidade com inteligência baseada em dados. Com isso, Agentes da Turn2C, como são chamadas as empresas que usam a solução para oferecer o Consórcio Inteligente aos seus clientes, podem chegar ao produto ideal, de forma eficiente e ampla, de acordo com o interesse individual de compra, custo e prazo do cliente. Hoje, a empresa proporciona 97% de acuracidade em seus modelos de previsibilidade.


Proporcionando previsibilidade com inteligência baseada em dados, a Turn2C está presente em todo o país e já soma cerca de 1,5 mil agentes. Recentemente, a empresa recebeu aporte de R$ 8,5 milhões em rodada seed liderada pelo fundo Honey Island by 4UM e pela B3 - Brasil, Bolsa, Balcão.

33 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page